1º Passo: Faça a opção pela categoria na qual se enquadra, e verifique o respectivo valor para o período escolhido. (Ver tabela abaixo)

Taxas de inscrição:

Categorias Valores
1º Período* 2º Período**
EDUCADORES, MILITANTES DE MOVIMENTOS SOCIAIS E POVOS DO CAMPO R$ 20,00 R$ 35,00
Estudantes de Graduação R$ 20,00 R$ 35,00
Professores da Educação Básica R$ 30,00 R$ 45,00
Estudantes de Pós-Graduação e Técnicos Administrativos R$ 50,00 R$ 65,00
Docentes de Instituições de Ensino Superior e Tecnológico R$ 80,00 R$ 100,00


*1º Período: 15 de julho a 15 de setembro 

**2º Período: 16 de setembro a 30 de outubro

Obs.: A submissão de trabalhos será aceita de 15 de julho de 2015 a 10 de outubro de 2015.

 

2º Passo: Faça a Adesão ou Não Adesão ao almoço do dia 27/11/2015

Não há restaurantes próximos ao “Galpão Crioulo do Camping”, local do evento na sexta-feira dia 27/11, portanto, neste dia será oferecido almoço por ADESÃO.

Cardápio: Carreteiro, Feijão e Saladas.

                 Valor: R$ 22,00

 

3º Passo: Realize o depósito bancário de acordo com a categoria e período de inscrição adicionado ao valor da adesão do almoço caso esta seja a opção desejada.

O depósito ou transferência devem ser realizados na seguinte conta por transferência ou depósito em caixa indicando o nome do depositante:

BANCO DO BRASIL

Agência: 0362-x

Conta Corrente: 19.823-4

Favorecido: Eduardo Saldanha Vogelmann

Obs.: Não esqueça de guardar seu comprovante de depósito. Ele deverá ser apresentado (original ou fotocópia) no local do evento no ato do credenciamento. 

 

4º Passo: Digitalize seu comprovante de depósito em formato de IMAGEM  (JPEG, PNG, GIF). 

 

5º Passo: Em caso de submissão de Trabalho Completo, Relato de Experiência ou Pôster, o documento em formato .DOC deve estar disponível no ato da inscrição.

 

6º Passo: Acesse o link, http://www.sinsc.furg.br/detalheseventos/272 para prosseguir. 

 

Atenção: Caso não consiga prosseguir durante o processo de inscrição tente desbloquear o "pop-ups".